quarta-feira, 22 de junho de 2011
Era anuncio do quê mesmo ?!?!
Pode parecer óbvio, mas um bom comercial de TV precisa fazer com que o telespectador lembre da marca que está sendo anunciada e do seu diferencial.
Toda hora vejo propagandas que as pessoas adoram assistir, mas não lembram sequer qual era o segmento, quanto mais o nome do produto que estava sendo divulgado.
Não se trata de falta de criatividade e sim de falta de eficácia... Um problema graveque pode levar o anunciante a um desperdício imenso de verba de marketing.
Um excelente exemplo deste problema está no vídeo abaixo.
Tente lembrar qual era o PRODUTO anunciado antes que a imagem ou logmarca dele apareça.
Um vídeo super chamativo sobre a história de WILSON, uma pessoa no qual só anda para trás e jura que nunca deu um passo para frente até que dá de cara com uma vitirine de CELULARES (segmento) da marca NOKIA.
Poderia ser qualquer segmento, pois o fato de andar para trás ou para frente não possui nenhum vínculo com celulares.
Você lembrava qual era o ANUNCIANTE deste comercial, ou pelo menos o SEGMENTO
Um vídeo super chamativo sobre a história de WILSON, uma pessoa no qual só anda para trás e jura que nunca deu um passo para frente até que dá de cara com uma vitirine de CELULARES (segmento) da marca NOKIA.
Poderia ser qualquer segmento, pois o fato de andar para trás ou para frente não possui nenhum vínculo com celulares.
Você lembrava qual era o ANUNCIANTE deste comercial, ou pelo menos o SEGMENTO ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário